Batida e roda travada: De Vries gera incidente bizarro com Magnussen no Canadá

Nyck de Vries foi com tudo para cima de Kevin Magnussen na curva 3 do Circuito Gilles Villeneuve, errou e levou os dois para fora da pista no GP do Canadá

Nyck de Vries e Kevin Magnussen se envolveram em um incidente bizarro na 35ª volta do GP do Canadá, que está sendo realizado neste domingo (18), em Montreal. Após se tocarem na curva 2, o dinamarquês da Haas ganhou a posição do holandês, mas o rival da AlphaTauri não se deu por vencido e atacou de qualquer jeito na curva seguinte.

Como resultado, De Vries fritou os pneus e impediu que Magnussen fizesse a curva, o que levou os dois carros para fora da pista no Circuito Gilles Villeneuve.

Após todo o entrevero, os pilotos conseguiram dar marcha a ré e voltaram para a pista sem maiores problemas. No entanto, passaram a ocupar as duas últimas posições da tabela.

Que confusão! De Vries e Magnussen têm incidente bizarro no Canadá (Vídeo: Band)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do fim de semana da Fórmula 1 no Canadá AO VIVO e EM TEMPO REAL.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.