Ecclestone diz que Hamilton é “talentoso”, mas “não tanto quanto as pessoas dizem”
Bernie Ecclestone ainda criticou o gosto de Lewis Hamilton por música e moda e disse que o heptacampeão precisa ficar de fora destes ramos
Ex-chefão da Fórmula 1, Bernie Ecclestone não aprova algumas atitudes de Lewis Hamilton. Em entrevista ao The Telegraph, o britânico criticou o envolvimento do heptacampeão com o mundo da moda e da música e ainda disse que o #44 não é um piloto tão bom quanto a maioria das pessoas dizem.
Depois de dizer que Hamilton está “desmotivado” e não vai ter vida longa na Ferrari, Ecclestone voltou a tecer críticas ao heptacampeão, principalmente no que diz respeito ao envolvimento com o mundo da moda e da música.
Lewis é um entusiasta da moda e sempre chama a atenção quando chega no paddock nos fins de semana de corrida utilizando roupas extravagantes feitas por estilistas. Além disso, Hamilton gosta do meio musical e tem alguns sons de produção autoral. Mas essas atitudes não agradam Ecclestone.
“Lewis se comporta de uma forma que você pode até não gostar dele. Como um cara que ganhou alguns títulos e tem muito dinheiro no banco pode se vestir do jeito que ele se veste? Não sou fã disso”, apontou Ecclestone.

Além disso, Bernie falou sobre Hamilton como piloto. Embora reconheça o talento do #44, o britânico disse que o heptacampeão não é tão bom quanto as pessoas dizem.
“Ele tem muito talento como piloto. Tanto quanto as pessoas dizem? Não, mas ainda é o suficiente para vencer corridas. Não sei por que ele faz todas essas outras bobagens. Ele precisa sair do ramo da música e de qualquer outra coisa”, finalizou Ecclestone.
A Fórmula 1 se aproxima do retorno das férias. A próxima atividade é exatamente a sessão única de testes coletivos de pré-temporada, marcada para os dias 26, 27 e 28 de fevereiro, no Bahrein. A temporada 2025 começa com o GP da Austrália, nos dias 14-16 de março.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

