Bom Dia, GP: GP da Austrália foi deprimente e patético com somente 15 carros no grid, avalia Flavio Gomes

O jornalista Flavio Gomes, diretor-geral do GRANDE PRÊMIO e da AGÊNCIA WARM UP, fez uma avaliação da primeira etapa da f1 em 2015 e o saldo não foi positivo no geral. Para Gomes, o GP da Austrália foi deprimente e patético. A ressalva ficou apenas para a atuação de estreia de Felipe Nasr

Na avaliação do jornalista Flavio Gomes, diretor-geral do GRANDE PRÊMIO e da AGÊNCIA WARM UP, o GP da Austrália, que abriu a temporada da F1 em 2015, foi deprimente e patético, devido ao grid magro. Somente 15 carros largaram em Melbourne e apenas 11 completaram a corrida no Albert Park. O saldo no geral, portanto, não é positivo. Mas há uma ressalva: Felipe Nasr. A atuação de estreia do piloto foi de se festejar e o quinto lugar foi um resultado muito bom, o melhor de um brasileiro na F1.

Comentários de Flavio Gomes após GP da Austrália:

NADA DE SORTE DE PRINCIPIANTE

O GP da Austrália viu uma Mercedes imbatível e um Lewis Hamilton ainda mais forte que aquele que se tornou bicampeão em 2014. Mesmo sendo a primeira etapa do ano, é impensável não imaginar que ambos devem novamente dominar com sobras. Nem mesmo Nico Rosberg pôde com o colega. E verdade seja dita: tudo isso já era mais ou menos esperado. Nada de realmente novo daí, portanto. Só que felizmente a corrida em Melbourne revelou outras histórias, para o bem e para mal. A mais importante delas foi a da estreia impressionante de Felipe Nasr

POUCOS CARROS
E MUITA HISTÓRIA

Lewis Hamilton obteve neste domingo na Austrália uma de suas vitórias mais tranquilas na carreira. Uma vez que contornou a primeira curva na frente no Albert Park, não sofreu qualquer pressão do colega Nico Rosberg. As Mercedes chegaram bem longe de Sebastian Vettel e Felipe Massa, terceiro e quarto, respectivamente. E Felipe Nasr ficou com um quinto lugar, pontuando na estreia na F1.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.