Bom Dia, GP: Sem Jacarepaguá e Deodoro, Rio de Janeiro nunca mais vai ter corridas, diz Flavio Gomes

Flavio Gomes fala sobre a decisão de suspender "por tempo indeterminado" os planos de construção de um autódromo em Deodoro. "O Rio nunca mais vai ter corridas", diz o jornalista.

No 'Bom dia, GP' desta sexta-feira (14), Flavio Gomes comenta a decisão de se postergar "por tempo indeterminado" os planos de construção do novo autódromo do Rio de Janeiro, em Deodoro. Para o jornalista, é um claro sinal de que, em um caminho sem volta, o automobilismo carioca seguirá ao relento e sem uma casa. "O Rio nunca mais vai ter corridas", diz Gomes.

Blogueiro do GRANDE PRÊMIO, o jornalista Rodrigo Mattar já havia postado sobre o tema no início da semana.

BOM DIA, GP: Sem Jacarepaguá e Deodoro, Rio nunca mais terá corridas

SOU FELIZ, POR ISSO ESTOU AQUI…

Empresário de Felipe Massa, Nicolas Todt garantiu que o brasileiro nunca esteve tão feliz na F1. Após oito anos com a Ferrari, o piloto faz sua primeira temporada com a Williams depois de anos de Ferrari. Falando a publicação francesa ‘Auto Hebdo’, Todt avaliou que a saída da Ferrari no ano passado revitalizou Felipe.

“Sabe, se você tem atenção e é querido, sua vida muda”, avaliou o francês. “Esse nem sempre foi o caso na Ferrari”, comentou Todt.

Leia a reportagem completa no GRANDE PRÊMIO.

BOM DIA, GP
Schumacher ganhou título em ano em que todo mundo roubou

"Em 1994, todo mundo roubou", diz Flavio Gomes sobre a temporada que foi marcada pelas mortes de Ratzenberger e Senna, e teve a decisão, em Adelaide, definida num acidente entre o alemão, da Benetton, e Damon Hill, da Williams.

O jornalista fala do primeiro título mundial do alemão em seu comentário em vídeo nesta quinta-feira (13) no 'Bom Dia, GP'.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.