Bomba! W14 da Mercedes já subiu no telhado, diz Evelyn Guimarães
No vídeo deste sábado (25), Evelyn Guimarães fala sobre a Mercedes e a preocupação da equipe com relação à falta de performance do W14. O time já pensa em uma versão totalmente atualizada. Mas o que isso significa?
Chefão da Mercedes, Toto Wolff não escondeu a preocupação com o desempenho do W14 após os primeiros testes coletivos da Fórmula 1 em 2023. No melhor estilo sincerão, o austríaco afirmou que nada do que viu até aqui o deixa otimista para o campeonato que começa em 5 de março.
De fato, o W14 apresentou problemas e ainda não exibiu performance. É bem verdade que os pilotos foram capazes de dar quilometragem ao carro, mas é igualdade certo dizer que há questões de configuração e equilíbrio. O modelo ainda não tem velocidade e é arisco.
Relacionadas
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!
Wolff também falou que a equipe já está trabalhando em atualizações para o começo da temporada, com o objetivo de tornar o carro “mais parecido com os outros”. “Não acho que conseguiremos ser tão rápidos quanto a Red Bull e a Ferrari: temos que ser muito realistas”, disse.
“Vamos ver se podemos trazer novas peças na primeira metade da temporada, talvez para tornar o W14 mais parecido com os outros carros”, completou.
Portanto, o vídeo de hoje analisa o comportamento da Mercedes e o que esperar do começo da temporada 2023 da F1.

