Bottas destaca “desempenho de time vencedor” da Williams e se defende em disputa com Räikkönen: “Não tive culpa”
Valtteri Bottas conseguiu a terceira colocação no GP do México. O finlandês exaltou a performance da Williams dentro e fora da pista e se defendeu pelo acidente com o compatriota Kimi Räikkönen


Já na coletiva dos três primeiros, Bottas novamente falou do incidente, lamentando o contato com o compatriota.
"Eu tentei a ultrapassagem na curva 5 e nós colidimos. Foi uma pena que isso tenha terminado assim, mas eu não tive culpa. Não teria problema em falar com ele, mas acho que não temos nada a dizer um para o outro", falou.
A próxima etapa do Mundial será daqui a 15 dias, o GP do Brasil. A corrida terá cobertura completa e ‘in loco’ do GRANDE PRÊMIO.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube