Bottas vê “Mercedes em outro nível” e lamenta volta no Q3: “Poderia ter sido mais rápido”

Valtteri Bottas se esforçou para ficar com a pole, mas vai largar em segundo no Hungaroring. O piloto da Mercedes espera uma boa disputa com o companheiro Lewis Hamilton, especialmente na largada da corrida

Valtteri Bottas bem que tentou, mas não conseguiu roubar a pole position de Lewis Hamilton para o GP da Hungria, terceira etapa da Fórmula 1 em 2020. O piloto da Mercedes fez 1min13s554, ficando apenas 0s107 atrás do companheiro de equipe.

Apesar da segunda posição no grid, Bottas acredita que poderia ter feito mais na classificação deste sábado (18) no Hungaroring, principalmente após o desempenho no último treino livre.

“Eu vi no TL3 que ficaria próximo do Lewis, pelo menos. Parece que estamos em outro nível, muito na frente dos adversários”, afirmou.

F1; FÓRMULA 1; VALTTERI BOTTAS; MERCEDES; GP DA HUNGRIA; TREINO LIVRE 1;
Valtteri Bottas espera enfrentar Lewis Hamilton durante o GP da Hungria (Foto: Mercedes)

“Minhas voltas foram decentes, mas eu poderia ter sido mais rápido”, completou o finlandês que ainda parabenizou Hamilton pela pole.

Bottas aproveitou para fazer uma previsão do que esperava na corrida, principalmente na largada.

“Será uma intensa disputa com Hamilton até a primeira curva, mal posso esperar”, disse o atual líder do campeonato.

GRANDE PRÊMIO transmite ao vivo e em tempo real todas as atividades do GP da Hungria, terceira etapa do campeonato da Fórmula 1 2020.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.