Bottas vira peça chave para resolver encruzilhada Renault-Mercedes

O mercado da Fórmula 1 pegou fogo durante os meses sem corrida. Agora com uma vaga na Renault deixada por Daniel Ricciardo, resta saber quem vai ser companheiro de Esteban Ocon em 2021. No Paddock GP, os jornalistas apontaram Valtteri Bottas como peça importante do quebra-cabeça

O mercado da Fórmula 1 ficou bastante movimentado mesmo antes do início da temporada 2020. Sem a renovação de Sebastian Vettel na Ferrari, diversas peças se moveram, com Carlos Sainz indo para o time italiano, Daniel Ricciardo assumindo a vaga na McLaren e um assento ficando vago na Renault. Durante o PADDOCK GP #200, os jornalistas avaliaram o atual momento que a categoria enfrenta e disseram crer que Valtteri Bottas pode ser a chave para tudo entrar no lugar.

Assista ao trecho completo abaixo:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube