Bottas vira peça chave para resolver encruzilhada Renault-Mercedes

O mercado da Fórmula 1 pegou fogo durante os meses sem corrida. Agora com uma vaga na Renault deixada por Daniel Ricciardo, resta saber quem vai ser companheiro de Esteban Ocon em 2021. No Paddock GP, os jornalistas apontaram Valtteri Bottas como peça importante do quebra-cabeça

O mercado da Fórmula 1 ficou bastante movimentado mesmo antes do início da temporada 2020. Sem a renovação de Sebastian Vettel na Ferrari, diversas peças se moveram, com Carlos Sainz indo para o time italiano, Daniel Ricciardo assumindo a vaga na McLaren e um assento ficando vago na Renault. Durante o PADDOCK GP #200, os jornalistas avaliaram o atual momento que a categoria enfrenta e disseram crer que Valtteri Bottas pode ser a chave para tudo entrar no lugar.

Assista ao trecho completo abaixo:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.