Brad Pitt participa do briefing de pilotos da F1 em Silverstone: “É bastante surreal”

Brad Pitt começa as gravações de um filme sobre a Fórmula 1 e chegou a ir na reunião que os pilotos fazem com a organização da categoria

A tradicional reunião de pilotos antes da corrida da Fórmula 1 recebeu um 21º ‘piloto’ em Silverstone: Brad Pitt. A estrela de Hollywood é o protagonista de um filme sobre a F1 que começou as gravações neste fim de semana de GP da Inglaterra e fez uma visita para se apresentar e pedir perdão antecipadamente a qualquer inconveniência que a gravação possa causar, deixando a maioria dos pilotos impressionados.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Relacionadas


Há uma 11ª garagem na clássica pista inglesa para uma equipe fictícia chamada APX GP. Pitt e o colega de elenco, Damson Idris, têm fotos na fachada como se fossem pilotos reais. O vencedor de dois Oscars, Lewis Hamilton, Pierre Gasly e Charles Leclerc tiraram uma foto juntos que foi postada nas redes sociais do piloto da Alpine.

“Devo dizer que não é todo dia que você tem a chance de ver Brad Pitt”, afirmou Gasly. “Tivemos a chance de conhecê-lo e eles se apresentaram e falaram sobre o filme. Foi definitivamente um momento especial. Além da reunião de pilotos e de estar sentado bem na frente de Pitt, tudo parecia normal”, seguiu.

“Então, da minha parte, direi que não mudou nada. Mas acho que no domingo, o grid pode parecer um pouco diferente do habitual. Veremos o que acontece”, falou o francês.

Pierre Gasly, Lewis Hamilton e Charles Leclerc “tietam” Brad Pitt após a reunião de pilotos (Foto: Redes Sociais)

George Russell, diretor da Associação de Pilotos e titular da Mercedes, se mostrou impressionado com a aparição de Pitt. “Acho que é um daqueles momentos em que você vê uma superestrela mundial pela primeira vez e é bastante surreal”.

“Mas quando você está com essas pessoas, seja Tom Cruise, Pitt ou Roger Federer, qualquer um que tivemos a sorte de conhecer, você percebe que eles são apenas seres humanos normais. Ele estava brincando e se divertindo, sendo apenas um dos caras. Estou animado para ver o que o filme vai trazer”, contou o #63.

Não foi só Russell que ficou feliz com as gravações, Charles Leclerc, da Ferrari, também expressou apoio às filmagens. “É divertido, é um rosto novo e definitivamente bastante inesperado ver o Brad na reunião de pilotos. Eles fizeram uma breve apresentação do que esperar do filme e é muito emocionante. Estou ansioso para ver. [Pitt é um] cara legal”, relatou.

Enquanto isso, o bicampeão mundial Max Verstappen não pareceu muito entusiasmado pelo projeto. “Acho que eles vão usar algumas filmagens de todos, em termos de câmeras onboard e coisas assim. Estou completamente desinteressado nisso. No final, um filme é sempre feito para criar um pouco de emoção. Então é claro que nem tudo será real. Mas acho que está tudo bem. Eu realmente não me importo muito com isso”, disse o holandês.

Pitt vai pilotar um carro de Fórmula 2 adaptado pela Mercedes para se parecer mais com um F1 na pista de Silverstone neste fim de semana para cenas que aparecerão no filme ainda sem título.

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da Fórmula 1 2023 AO VIVO e EM TEMPO REAL. No domingo, a largada está marcada para as 11h (de Brasília, GMT-3). O GP transmite em segunda tela em parceria com a Voz do Esporte a partir das 10h40.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.