Briefing faz prévia do GP do Bahrein de F1 e debate últimas informações antes da largada

Como de costume, o GRANDE PRÊMIO chega neste domingo (28) com o BRIEFING que vai trazer as últimos informações antes da largada do GP do Bahrein, que abre a temporada 2021

Confira como foi o sábado de classificação da F1 no Bahrein (Crédito: Reuters/Grande Prêmio)

A Fórmula 1 começa para valer neste domingo (28), e o GRANDE PRÊMIO entra no ar ao vivo para fazer uma prévia do GP do Bahrein, o primeiro da temporada 2021. O BRIEFING vai discutir as estratégias das equipes e tudo o que esperar da corrida em Sakhir.

Os treinos livres e a classificação mostraram equilíbrio entre as equipes e uma inesperada Mercedes problemática. Neste sábado, Max Verstappen voou pelo circuito de Sakhir, para conquistar a pole-position. Foi a primeira da Red Bull desde 2012 na pista barenita. O holandês ainda colocou quase quatro décimos em cima de Lewis Hamilton.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIESComo foram os treinos livres da Fórmula 1 2021 no Bahrein

O inglês precisou brigar muito com o nervoso W12 para garantir um lugar na primeira fila. Valtteri Bottas, mesmo sem uma boa adaptação ao carro, larga em terceiro, tendo um surpreendente Charles Leclerc na quarta posição, com a Ferrari. Pierre Gasly, com essa incrível AlphaTauri, fechou os cinco primeiros.

A partir das 11h (de Brasília), Victor Martins comanda a atração e, com Fernando Silva e Pedro Henrique Marum, vão debater também as últimas informações antes da largada.

BRIEFING pré-GP do Bahrein com Victor Martins, Fernando Silva e Pedro Henrique Marum

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.