Briefing faz prévia do GP do Azerbaijão e traz últimas informações antes da largada

O GRANDE PRÊMIO abre a programação do domingo de Fórmula 1 com o Briefing, trazendo AO VIVO as últimas informações antes das ações em Baku

Fórmula 1 parte para sua oitava prova no calendário de 2022 neste domingo (12), com o GP do Azerbaijão. A etapa terá cobertura completa do GRANDE PRÊMIO, que traz as últimas informações antes da largada. E, claro, o BRIEFING faz a prévia da corrida e a formação do grid.

Tudo AO VIVO na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube, a partir de 7h (de Brasília, GMT-3).

Relacionadas


Nos treinos livres, Sergio Pérez e Charles Leclerc trocaram ‘socos’. O mexicano liderou a primeira sessão, mas o monegasco fechou a sexta-feira de ações em Baku no comando da segunda tabela de tempos. No sábado, ‘Checo’ respondeu ao liderar o terceiro e último treino livre. Já na classificação, o piloto da Ferrari voltou a ser superior e, mais uma vez, demonstrou porque é um considerado um piloto de desempenho excepcional aos sábados.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Charles Leclerc é o pole do GP do Azerbaijão (Foto: Hamad I Mohammed/AFP)

O GP do Azerbaijão tem largada prevista para às 8h (de Brasília, GMT-3), com transmissão ao vivo da Band na TV aberta e do serviço de streaming F1 TV Pro.

Uma hora antes, às 7h (de Brasília, GMT-3), o GP abre a transmissão do BRIEFING, programa que faz a prévia da oitava etapa da temporada e traz as últimas informações antes da largada. Com apresentação de Felipe Leite e comentários de Pedro Henrique Marum e Rodrigo Berton. Tudo AO VIVO e no canal GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Logo depois do término da corrida, o GRANDE PRÊMIO volta a entrar ao vivo para debater toda a repercussão sobre a prova, o vencedor, os grandes destaques e o retorno da votação do prêmio Guiomar Aguiar com os piores nomes da corrida, além das notas dos pilotos no Eis as Notas. A apresentação é de Victor Martins, comentários de Evelyn Guimarães e Guilherme Bloisi e produção de Rodrigo Berton. Sempre no canal GRANDE PRÊMIO no YouTube.

ASSISTA AO PÓS-GP DO AZERBAIJÃO

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.