Briefing tem edições ao vivo e analisa pré e pós-GP da Áustria de F1

O GP da Estíria será o centro do debate no GRANDE PRÊMIO. Corrida tem Max Verstappen na pole e Lewis Hamilton largando apenas de quarto. Confira programação

Verstappen é pole e Norris brilha: os melhores momentos da classificação do GP da Áustria (GRANDE PRÊMIO com Reuters)

A Fórmula 1 retorna neste domingo (4) para a nona etapa da temporada 2021. O GP da Áustria terá o líder do Mundial, Max Verstappen, largando na pole-position, enquanto o heptacampeão Lewis Hamilton sai apenas do quarto lugar. É de olho nisso que o GRANDE PRÊMIO traz o BRIEFING para analisar a prova no Red Bull Ring.

O programa de debates da GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no Youtube, entra AO VIVO com duas edições, uma antes e outra logo após a corrida.

No BRIEFING pré-corrida, Victor Martins comanda a atração com Fernando Silva e Pedro Henrique Marum nos comentários e o trio traz a análise da classificação austríaca. O programa vai ao ar a partir das 9h (de Brasília).

Assim que tremular a bandeira quadriculada, vai ao ar a segunda edição do BRIEFING, que vai esmiuçar tudo da etapa austríaca, além das notas dos comentaristas e o vencedor do prêmio Guiomar Aguiar de pior piloto do fim de semana. A repercussão da corrida terá a apresentação de Victor Martins e grande elenco.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.