Briefing tem edições ao vivo e analisa pré e pós-GP da Espanha de Fórmula 1

A quarta etapa da temporada 2021 do Mundial de Fórmula 1 acontece neste domingo (9), em Barcelona. E o GRANDE PRÊMIO acompanha e analisa todos os melhores momentos da prova nas duas sessões do Briefing no pré e no pós-corrida

Fórmula 1 acelera neste domingo (9) com a disputa do GP da Espanha, quarta etapa da temporada 2021 do Mundial. Mas antes da largada, marcada para 10h (de Brasília), com Lewis Hamilton em sua 100ª pole-position, Max Verstappen na segunda colocação e Valtteri Bottas partindo do terceiro lugar no grid em Barcelona, o GRANDE PRÊMIO vem aí com o BRIEFING para analisar tudo sobre a jornada deste fim de semana. O programa de debates da GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube, entra no ar com duas edições AO VIVO, uma antes e outra logo depois que a bandeira quadriculada tremular na pista espanhola.

Toda a análise da classificação e as informações antes da largada em Barcelona serão debatidas no BRIEFING pré-corrida, que vai ao ar às 9h (de Brasília). E o programa terá o comando de Victor Martins e os comentários de Fernando Silva e Pedro Henrique Marum.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Hamilton conquistou sua pole-position de número 100 no GP da Espanha (Foto: Mercedes)

Logo depois, entra no ar o CABINE GP, que vai comentar em tempo real, também na GPTV, tudo sobre o GP da Espanha de Fórmula 1. A sequência do BRIEFING vai contar com Renato Ribeiro e Guilherme Bloisi.

E não pense que acabou. Logo após o término da corrida em Barcelona, o GRANDE PRÊMIO entra novamente ao vivo para dissecar tudo sobre a etapa: o vencedor, os grandes nomes, as maiores polêmicas, as notas dos pilotos e a novidade do BRIEFING pós-corrida: o prêmio Guiomar Aguiar, dedicado ao pior piloto do GP da Espanha.

BRIEFING pós-GP da Espanha terá a apresentação de Victor Martins, comentários de Evelyn Guimarães e do Streamer e YouTuber Victor Ludgero, convidado especial para a análise da corrida catalã.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.