Briefing tem edições pré e pós-corrida e traz debate ao vivo durante GP de Abu Dhabi

A última corrida da temporada 2020 da Fórmula 1 vai ser amplamente debatida pela equipe do GRANDE PRÊMIO na GPTV, o canal do GP no YouTube. O BRIEFING será a atração do deste domingo (13) antes, durante e depois do GP de Abu Dhabi

O fim de semana da última etapa da temporada 2020 do Mundial de Fórmula 1, o GP de Abu Dhabi vai ser amplamente debatido antes, durante e depois da corrida neste domingo (13) pelo BRIEFING, o programa AO VIVO do GRANDE PRÊMIO na GPTV, o canal do GP no YouTube. A edição que antecede à largada da prova em Yas Marina está marcada para 9h (de Brasília), pouco mais de uma hora antes do começo da derradeira corrida do ano na F1, às 10h10, e a programação vai continuar com o debate ao vivo enquanto se desenrola a corrida e faz toda a análise da disputa tão logo tremular a bandeira quadriculada nos Emirados Árabes Unidos.

Max Verstappen atuou de forma surpreendente no sábado e garantiu a pole-position do GP de Abu Dhabi com apenas 0s025 de vantagem para Valtteri Bottas, o segundo colocado, enquanto Lewis Hamilton, que está de volta ao grid da F1 depois de se recuperar da Covid-19, obteve o terceiro lugar no grid e ficou a somente 0s086 do tempo registrado por Max: 1min35s246.

Max Verstappen festejou no sábado a primeira pole da Red Bull em 2020 (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

A edição pré-corrida do BRIEFING vai contar com a apresentação de Victor Martins, comandando a mesa virtual, e também vai ter as presenças dos jornalistas Fernando Silva e Pedro Henrique Marum.

Repetindo o sucesso do GP de Sakhir do domingo passado, o BRIEFING continua e vai analisar em tempo real tudo sobre a corrida em Abu Dhabi. Victor Martins analisa tudo ao lado de PH Marum, Renato Ribeiro, Rodrigo Berton e do convidado especial Anderson Bizzocchi, da companhia de humor Barbixas.

E assim que terminar a corrida em Yas Marina, começa o BRIEFING pós-corrida com Martins no comando da atração ao lado dos jornalistas Flavio Gomes e Fábio Seixas, que vão destrinchar todos os detalhes da corrida no Oriente Médio, analisar os grandes nomes da noite de domingo, repercutir tudo sobre a prova, as eventuais polêmicas e vão dar, também, as notas de todos os 20 pilotos do grid.

Acompanhe as duas edições do BRIEFING neste domingo no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.