Briefing volta com edições ao vivo pré e pós-GP da Estíria neste domingo

Programa do GRANDE PRÊMIO que analisa a Fórmula 1 tem duas edições no domingo durante a temporada 2020

O leitor, espectador e ouvinte do outro lado já está acostumado. Desde o GP da Áustria da semana passada, o BRIEFING vem com duas edições nos domingos de Fórmula 1. O programa digital que debate as corridas volta com tudo para o GP da Estíria, assim como será durante toda a temporada 2020.

As etapas europeias vão manter um padrão de horários, assim você já pode se programar: o Briefing pré-corrida tem início às 9h (de Brasília) e o pós-corrida começa às 13h. As duas transmissões acontecem na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

Neste domingo (12), os jornalistas do GRANDE PRÊMIO avaliam o treino classificatório que definiu o grid de largada para o repeteco de Spielberg, mas agora na chuva, com uma pole-position destruidora de Lewis Hamilton e a primeira fila que tem ainda Max Verstappen. O programa traz ainda as últimas informações em um programa em vídeo com ritmo da rapidez do rádio.

BRIEFING pré-GP da Áustria, com Victor Martins, Fernando Silva e Vitor Fazio

Na sequência, um outro time de jornalistas entra no ar para dissecarem tudo que acontecer na corrida do Red Bull Ring e a repercussão com pilotos e dirigentes.

BRIEFING pós-GP da Áustria, com Victor Martins, Evelyn Guimarães e Felipe Noronha

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.