Brown descarta problema com Alonso e coloca McLaren na lista de equipes interessadas em Hamilton

Diretor-executivo da McLaren, Zak Brown colocou a escuderia de Woking na lista de equipes interessadas em Lewis Hamilton. Além disso, dirigente se mostrou confiante de que Fernando Alonso não teria problemas em reeditar a parceria com o britânico

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Diretor-executivo, Zak Brown colocou a McLaren na lista de equipes interessadas em Lewis Hamilton. O britânico, que ainda não renovou com a Mercedes, estreou na F1 em 2007 com a equipe de Woking.
 
No total, Hamilton defendeu a McLaren por seis temporadas, conquistando um total de 21 vitórias, 26 poles, 49 pódios, 913 pontos e o título de 2008.
Zak Brown afirmou que todas as equipes da F1 gostariam de contar com Lewis Hamilton (Foto: McLaren)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Não existe um time no pit-lane que não se interessaria em ter Lewis guiando por eles, inclusive nós”, disse Brown em entrevista a jornais ingleses. 
 
Na visão do dirigente, nem mesmo a reedição da parceria entre Hamilton e Fernando Alonso seria um problema. Os dois foram companheiros em 2007 e não tiveram um relacionamento dos mais fáceis.
 
“Fernando teria qualquer um como companheiro de equipe”, apostou.
 
Ainda, Brown falou sobre a temporada 2018 da F1 e avaliou que seria ruim para a equipe de Woking estar muito atrás da Red Bull em termos de performance, já que os dois times contam com motores Renault.
 
“Devemos ser o time que tem a maior melhora do ano passado para este ano”, previu. “Se estivermos 1s atrás da Red Bull, isso não vai parecer bom, concordo”, seguiu.
 
“Talvez não tenhamos a vantagem de olhar para tantos conceitos do carro quanto eles podem, mas não acreditamos que tenhamos nenhuma desculpa ou desvantagens”, frisou.
 
Por fim, Brown afirmou que a construtora francesa também encara a temporada 2018 com confiança.
 
“Não tem nenhum alarme. Eles parecem muito confiantes e felizes em relação a onde eles estão em termos de potência e confiabilidade”, concluiu.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.