Brundle teve carreira com predicados e merecia chance: o melhor sem vitória na F1

O assunto do Paddockast #36 foi os melhores pilotos de Fórmula 1 sem vitória. Pedro Henrique Marum, participante do programa, apontou Martin Brundle como um bom competidor que nunca teve grande chance de subir ao degrau mais alto do pódio

Martin Brundle teve sua estreia na Fórmula 1 em 1984. Passando por equipes como Tyrrell, Williams, Benetton e McLaren, teve uma carreira com bons predicados, mas esteve em equipes importantes em momentos de baixa, o que não deu grandes chances de vitória ao piloto. No Paddockast #36, que debateu os melhores pilotos sem vitória da história da F1, Pedro Henrique Marum apontou o inglês como um bom exemplo de nunca ter alcançado o degrau mais alto do pódio.

O time do GRANDE PRÊMIO formado por Evelyn Guimarães, Rodrigo Berton, Gabriel Carvalho, Vitor Fazio, Pedro Henrique Marum, além do apresentador Gabriel Curty fez suas escolhas. Quer saber quem foram os escolhidos? Ouça no player abaixo ou na sua plataforma preferida – o assunto começa no minuto 37:17:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube