Budapeste amanhece novamente ensolarada, e definição do grid acontece sob forte calor e sem chance de chuva

A definição do grid de largada para o GP da Hungria de F1, 11ª etapa da temporada 2014, vai acontecer sob calor forte e temperaturas acima dos 30 graus. Não há chance de chuva para esse sábado (26)

Budapeste vive mais um dia quente e abafado de verão na preparação para o GP da Hungria, o 11º da temporada 2014. Com poucas nuvens no céu, o sábado amanheceu ensolarado e com temperaturas já na casa de 26ºC. A previsão é de que os termômetros alcancem os 30ºC perto do meio-dia, variando entre 33 e 35 ao longo da tarde.

GP da Hungria é disputado na cidade de Mogyoród, nos arredores de Budapeste (Foto: Getty Images)

A umidade relativa gira em torna dos 56% e os ventos sopram a 8 km/h. Não há qualquer chance de chuva para o dia de hoje. No entorno do circuito a movimentação é grande torcedores, embora menor do que em anos anteriores.

O terceiro treino livre e o treino classificatório acontecem na manhã de sábado, às 6h e às 9h (de Brasília), respectivamente, e contam com acompanhamento AO VIVO, EM TEMPO REAL e NA ÍNTEGRA do GRANDE PRÊMIO.

GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' o GP da Hungria, 11ª etapa do Mundial de F1, com a repórter Evelyn Guimarães. Para acompanhar todo o noticiário, clique aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.