Cadillac anuncia Tommy Hilfiger como parceira oficial para a temporada 2026 da F1
A Tommy Hilfiger é velha conhecida, uma vez que vestiu a Mercedes de 2018 a 2024. Agora, a grife norte-americana será responsável pelos uniformes e acessórios da Cadillac
A Cadillac anunciou nesta quinta-feira (5) a parceria com a Tommy Hilfiger, uma das grifes mais renomadas dos Estados Unidos, para a temporada 2026 da Fórmula 1, ano de estreia da equipe na categoria. A marca será responsável pela produção dos uniformes e acessórios da escuderia norte-americana.
A Tommy Hilfiger já é uma velha conhecida do grid, uma vez que vestiu a Mercedes de 2018 a 2024. A primeira aparição na F1, no entanto, foi em 1991 com a Lotus, acordo que durou quatro anos.
“Esta coleção celebra o legado da marca Tommy Hilfiger na Fórmula 1 e o esporte que ela se tornou hoje”, disse Lea Rytz Goldman, presidente global da marca. “Por décadas, a Tommy tem levado a moda para o esporte e o entretenimento, e a Fórmula 1 agora é uma grande força cultural onde marcamos presença de uma forma única.”
“A parceria com a Cadillac nos permite criar peças clássicas e estilosas que são confiantes, colecionáveis e feitas para os fãs”, acrescentou a empresária.

“Esta colaboração reúne duas marcas americanas icônicas com uma crença compartilhada em design, desempenho e relevância cultural”, disse Cassidy Towriss, consultora-chefe de marca da Cadillac. “Trabalhando em estreita colaboração com a equipe da Tommy Hilfiger, criamos peças para os fãs que são autênticas, sofisticadas e fiéis à identidade que estamos construindo.”
“A coleção de 2026 é apenas uma amostra do que está por vir, e estamos animados para continuar oferecendo aos fãs enquanto Cadillac se consolida dentro e fora das pistas.”
11ª equipe do grid da F1 2026, a Cadillac se prepara para lançar oficialmente a pintura do carro durante o intervalo do Super Bowl, dia 8 de fevereiro. Na quarta-feira, o time apresentou os macacões de Sergio Pérez e Valtteri Bottas, além da parceria com a TWG AI, divisão de inteligência artificial do grupo TWG Global — do qual também faz parte.
A Fórmula 1 retorna à pista de 11 a 13 de fevereiro, no Bahrein, para a primeira de duas baterias de testes coletivos da pré-temporada. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
F1 hoje: saiba aqui as notícias mais importantes do dia da Fórmula 1
▶️ Antonelli prevê “jogo de xadrez” com gestão de energia e alerta: “É preciso ter mente aberta”
▶️ Testes privados da F1: 2014 x 2026
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!