Caterham informa que chassi para temporada 2014 foi aprovado no crash-test obrigatório da FIA

A Caterham informou nesta sexta-feira (13) que o seu chassi 2014 foi homologado depois de passar com sucesso nos testes de colisão obrigatórios

A Caterham se tornou a segunda equipe do grid da F1 a anunciar que seu chassi de 2014 foi homologado depois de ter sido aprovado no crash-test obrigatório da FIA. O time malaio informou que o modelo foi submetido com sucesso ao impacto frontal e aos testes de integridade das células de combustível, antes de iniciar os treinos para o próximo ano.

"Completamos com sucesso os dois testes de colisão para a homologação do nosso chassi de 2014", informou a equipe por meio de nota, nesta sexta-feira (13). "Ótima notícia para nós", completou.

A Sauber foi a primeira equipe a anunciar aprovação nos testes de colisão obrigatórios, ainda no início desta semana.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube