Chefe assume falta de otimismo na Ferrari: “Nossos rivais estão mais rápidos”

Mattia Binotto sentiu o golpe: em coletiva nesta sexta-feira (21), assumiu que não vê com os mesmos bons olhos de 2019 o futuro da Ferrari na temporada e que sente seus carros mais lentos que os dos rivais

Em um dia com quebra de motor, a Ferrari não poderia estar feliz. Por isso, a coletiva de Mattia Binotto nesta sexta-feira (21), em Barcelona, foi bastante alarmante aos fãs da escuderia italiana.

Na entrevista acompanhada pelo GRANDE PRÊMIO durante o terceiro dia de pré-temporada da Fórmula 1, o chefe dos italianos assumiu que não está com pensamentos dos mais positivos em relação à temporada que está por vir.

"Não estou tão otimista neste ano como estava no ano passado. Há outras equipes mais rápidos que nós no momento, eu acredito", disse Binotto.

"O quão mais rápido é difícil de julgar, então vamos analisar todos os dados nos próximos dias. Mas não nos vejo tão rápidos quanto elas no momento", seguiu.

Mattia Binotto está preocupado (Foto: Reprodução)
Paddockast #49
RAÍ CALDATO: O ARTISTA PREFERIDO DE LEWIS HAMILTON

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM


Depois, citou nominalmente Mercedes e Red Bull como as forças acima e explicitou aflição: "Se temos algumas preocupações? Sim. Não estamos tão rápidos quanto gostaríamos de estar. Mas ainda está cedo, há tempo para entender. A temporada é longa", concluiu o dirigente.

O GRANDE PRÊMIO cobre AO VIVO, em TEMPO REAL e ‘in loco’ os testes de pré-temporada da F1 em Barcelona com o repórter Vitor Fazio. Siga tudo aqui.
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.