Chefe da Ferrari revela que Sauber e Marussia atrasaram pagamento dos motores fornecidos por Maranello

Marco Mattiacci, chefe da Ferrari, revelou que Sauber e Marussia estão em atraso com o pagamento dos motores fornecidos por Maranello. Os dois times atravessam dificuldades financeiras

Sauber e Marussia atravessam uma séria crise financeira. Mesmo apelando para pilotos pagantes, os dois times não conseguiram garantir uma situação financeira saudável e precisam rebolar para manter suas contas em dia.
 
Apesar dos esforços, nem todos os pagamentos estão sendo feitos nas datas devidas. Falando ao jornal suíço ‘Blick’, Marco Mattiacci, chefe da Ferrari, revelou que a fábrica de Maranello não recebeu pelos motores V6 turbo fornecidos aos dois times.
Marco Mattiacci revelou atraso no pagamento dos motores fornecidos a Sauber e Marussia (Foto: Getty Images)
“Eles estão atrasados com os pagamentos”, revelou Mattiacci.
 
Durante o fim de semana em Spa-Francorchamps, a crise na Marussia ficou ainda mais evidente. Alegando “questões contratuais”, o time chegou a anunciar a substituição de Max Chilton por Alexander Rossi, mas mudou de ideia pouco depois. 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.