Chefe da Haas defende Magnussen de críticas de Alonso e rejeita preocupação com reputação ruim: “Isso pode mudar”

Chefe da Haas, Guenther Steiner defendeu Kevin Magnussen das críticas de Fernando Alonso e avaliou que o dinamarquês não deve se preocupar com a recente reputação ruim, já que isso pode mudar com o tempo

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Chefe da Haas, Guenther Steiner saiu em defesa de Kevin Magnussen após o piloto ser criticado por Fernando Alonso na Malásia. O dirigente considerou que o piloto da McLaren costuma reagir desta forma quando é confrontado.
 
 
Pelo rádio, Alonso classificou Magnussen como “um idiota” e lembrou a polêmica do GP da Hungria. “[Nico] Hülkenberg estava certo”, disparou.
Chefe da Haas saiu em defesa de Kevin Magnussen após críticas de Fernando Alonso (Foto: Getty Images)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

 
“Pela pilotagem dele, nós mais ou menos concordamos com os outros pilotos: são 19 contra 1”, afirmou.
 
O chefe da Haas, porém, saiu em defesa de Magnussen e avaliou que os fãs gostam de ver disputas próximas.
 
“Alonso é um piloto muito carismático e habilidoso”, disse Steiner ao jornal dinamarquês ‘Ekstra Bladet’. “E se alguém o confronta, é assim que ele reage”, seguiu.
 
“Acho que os dois buscaram o limite, que é o que as pessoas querem ver”, avaliou Steiner.
 
Na visão de Steiner, Magnussen deve se impor na pista e não se preocupar com a reputação que está ganhando, já que isso pode mudar.
 
“Você tem de passar por períodos difíceis e ganhar respeito”, considerou. “Se você sempre sai do caminho, as pessoas acham que podem passar por cima de você. Então você tem suas batalhas desde que não exagere e não se torne um agressor”, afirmou.
 
“Então mesmo que ele ganhe uma reputação ruim agora, isso pode mudar depois”, concluiu.

#GALERIA(7202)
 
TORO ROSSO DEMOROU DEMAIS

REBAIXAMENTO SEGUIDO DE AFASTAMENTO DE KVYAT É TUDO, MENOS INJUSTO  

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube