Chefe da Mercedes descarta que GP de Singapura seja “decisão preliminar” da F1: “Situação pode virar contra nós”

Chefe da Mercedes, Toto Wolff avaliou que a vantagem de 28 pontos de Lewis Hamilton para Sebastian Vettel não é uma “decisão preliminar” da temporada. Dirigente considerou que a situação pode mudar nas seis corridas restantes

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Chefe da Mercedes, Toto Wolff descartou que o GP de Singapura seja uma “decisão preliminar” da temporada 2017 da F1. A Ferrari chegou a Marina Bay como favorita, mas acabou com um abandono duplo ainda nos primeiros metros da disputa.
 
Toto Wolff avaliou que GP de Singapura não decide título para Lewis Hamilton (Foto: Reprodução)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Falando ao jornal alemão ‘Bild’, Niki Lauda afirmou que a diferença de 28 pontos entre Hamilton e Vettel era efetivamente uma “decisão preliminar”.
 
“Não me deixaria levar por tal declaração. Só posso sorrir pode dentro”, comentou. “Mas é um grande passo à frente. Claro, o Mundial só é conquistado quando é conquistado”, completou.
 
Wolff, entretanto, preferiu a cautela e avaliou que a diferença entre Hamilton e Vettel ainda não é definitiva.
 
“De manhã, nós estávamos pensando na limitação de danos e, de tarde, estamos falando de uma vantagem de 28 pontos”, falou Wolff. “Agora restam mais cinco corridas, o que significa que a situação pode virar contra nós seis vezes, como aconteceu hoje com a Ferrari”, ponderou.

#GALERIA(7191)
 
KUBICA TEM WILLIAMS COMO GRANDE CHANCE PARA VOLTAR À F1 EM 2018. E PODE "SOBRAR MUITO" PARA MASSA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube