Chefe da Mercedes deseja fim de clima ‘paz de amor’ entre Hamilton e Bottas e torce por tensão e rivalidade em 2018
Família Mercedes? Por mais que Toto Wolff seja um adepto da harmonia nos boxes depois de anos cheios de estresse entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg, a calmaria não é algo que lhe agrada como um todo. Por isso, depois dos tempos de paz com a chegada de Valtteri Bottas, o dirigente entende que a tensão entre seus pilotos é necessária para impulsionar a equipe. E é esse ambiente que o chefe da equipe tetracampeã da F1 espera para 2018
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Relacionadas
A rivalidade entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg a partir de 2014, ano em que a Mercedes iniciou sua dinastia na F1, fez estragos e deixou marcas dentro da equipe. Tanto que, quando o alemão decidiu se aposentar e deixou o time, Toto Wolff buscou um piloto com um perfil diferente, que trouxesse mais harmonia e pudesse deixar os tempos de rivalidade para trás. Por isso, evitou nomes como Pascal Wehrlein e até Fernando Alonso para trazer o ‘pacífico’ Valtteri Bottas. Mas parece que Wolff sente falta do clima bélico dentro da Mercedes.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
“É um finlandês durão. Nunca pude ver, não ficou evidente que isso estava afetando-o. Ele disse, mas acho que com sua força ele deu a volta por cima. A cada corrida ele rendeu melhor. A classificação no Brasil foi muito boa. A corrida, nem tanto, mas ele sabia o que tinha de fazer e então teve um fim de semana excepcional em Abu Dhabi”, completou o austríaco.
PERDA DE ETAPA DA FÓRMULA E É DESASTROSA PARA SÃO PAULO
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!