Chefe da Mercedes insiste na igualdade de condições e diz que mudança de estratégia de Hamilton “estava fora de questão”
Toto Wolff, chefe da Mercedes, afirmou que uma mudança na estratégia de Lewis Hamilton durante o GP do Brasil de F1 estava fora de questão neste domingo. Mais uma vez atrás de Nico Rosberg, o inglês questionou as táticas traçadas pela equipe prateada em Interlagos
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Relacionadas
Chefe da Mercedes, Toto Wolff foi categórico ao avaliar a corrida de seus dois pilotos em Interlagos neste domingo (5) e descartou qualquer possibilidade de uma eventual mudança na estratégia de Lewis Hamilton. Durante a prova brasileira, o inglês solicitou à equipe uma alteração de tática – “uma estratégia diferente” –, mas novamente teve de se contentar com as decisões tomadas pelos engenheiros. Mais uma vez atrás de Nico Rosberg, o tricampeão buscava uma forma de superar o colega, que acabou vencendo no fim das contas.
"Estou aqui para correr e quando nós dois temos de fazer praticamente a mesma coisa na mesma ordem, é algo que foi definido desde o começo, então com certeza eu estava no modo: 'Se houver outra estratégia, vamos lá, vamos assumir alguns riscos, vamos fazer o que der'. Mas eles estava naquela de 'cuide dos seus pneus'. E eu: 'Não, quero correr. É isso que as pessoas querem ver'", afirmou Hamilton.

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));
Quer ganhar um super kit do GRANDE PRÊMIO no GP do Brasil de F1? Então participe do 'Traz mais um no GP'.É simples:…
Posted by Grande Prêmio on Quinta, 12 de novembro de 2015
|
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”; |
function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n<e.length;n++)if(child=e[n],e[n].id.substr(0,t.length)==t)return e[n];for(var c=0,n=1;nc&&(c=e[n].offsetWidth);return c>80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)<0?n+="px":n,cc.style.display="",s2.width=n,window.frameElement&&(s1.height=c2.offsetHeight+5+"px"),t=500,s1.width="100%"}rs(t)},200)}var c1=window.frameElement?window.frameElement:document.getElementById("crt_ftr"),c2=document.getElementById("crt_ftr"),s1=c1.style;s1.position="fixed",s1.bottom="-4px",s1.left="0px",window.frameElement&&(s1.height="0"),c2.style.textAlign="center",s1.zIndex="60000";var cc=document.getElementById("crt_cls"),s2=cc.parentNode.style;cc.onclick=function(){s1.display="none"};var t=0;rs(0);
var zoneid = (parent.window.top.innerWidth < 970) ? 302357 : 302359;
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!