Chefe da Mercedes vê Hamilton cada vez melhor e chega à conclusão sobre qual o motivo: felicidade

Toto Wolff, chefe e diretor-executivo da Mercedes, tem a opinião de que Lewis Hamilton viveu o melhor ano da carreira em 2018, mas ainda tem mais a crescer. A chave do grande momento da vida de Lewis? É o fato dele estar feliz, segundo Wolff

A temporada 2018 de Lewis Hamilton foi a melhor da carreira e terminou com o pentacampeonato. Em busca dos maiores recordes da F1, Hamilton segue crescendo. Segundo o diretor-executivo e chefe da Mercedes, Toto Wolff, um motivo em especial impulsiona essa crescente: Lewis está feliz.
 
De acordo com Wolff, o momento dele na F1, com a equipe trabalhando bem e sem animosidade como em outros tempos, a diversão na pista com batalhas reais contra pilotos de outras equipes e o sucesso na vida de homem da moda, formam um panorama irresistível para Hamilton.
 
"Ele está melhorando em todas as áreas. Está melhorando dentro da pista e fora da pista – a parceria dele com a Tommy Hilfiger está sendo um enorme sucesso. É uma das coleções de maior sucesso da marca", disse à revista inglesa 'Autosport'.
Lewis Hamilton fez a festa no GP da Espanha (Foto: Mercedes)

"Então ele está construindo um segundo pilar de atividade que já é mais que só um hobby. Desta forma, é mais um bloco para torná-lo um esportista completo", avaliou.

 
"Isso faz com que ele seja feliz. É como a questão do Kimi [Räikkönen]: é sobre ser feliz. Se você estiver feliz, tem bom desempenho", encerrou.
 
Pentacampeão e com 73 vitórias no currículo, Hamilton está a dois títulos e 18 vitórias de igualar os recordes de Michael Schumacher nos dois quesitos.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube