Chefe dá receita para Bottas ter contrato longo com Mercedes: “Só precisa ser rápido e conquistar bons resultados”

Chefe da Mercedes, Toto Wolff ofereceu uma receita simples para Valtteri Bottas conseguir um contrato de longo prazo: ser rápido e conquistar bons resultados

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Chefe da Mercedes, Toto Wolff afirmou que cabe a Valtteri Bottas conquistar um contrato de longo prazo. O finlandês chegou à escuderia de Brackley em 2017 com um vínculo de um ano e já teve seu acordo renovado por mais uma temporada.
 
Até aqui, Bottas conquistou duas poles, duas vitórias e outros oito pódios, mas não vem acompanhando o ritmo de Lewis Hamilton, especialmente nesta segunda metade da temporada. O #77 ocupa o terceiro posto no Mundial de Pilotos, 59 pontos atrás do companheiro de equipe.
Toto Wolff deu caminho para Bottas conseguir contrato longo com Mercedes (Foto: F1/Twitter)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Wolff, no entanto, segue sendo claro sobre as chances de Bottas e acredita que cabe ao finlandês mostrar que merece um vínculo duradouro.
 
“Tudo está nas mãos dele, ele só precisa ser rápido e conquistar bons resultados”, disse Wolff. “A dinâmica entre os pilotos e entre os pilotos e os engenheiros do time é ótima, então isso é positivo e é sobre competir na pista e ser rápido”, seguiu.
 
Bottas, aliás, não é o único que estará livre no mercado ao fim de 2018. O mesmo acontece com Hamilton, Kimi Räikkönen, Max Verstappen e Daniel Ricciardo. Sebastian Vettel, por outro lado, assinou com a Ferrari até 2020.
TORO ROSSO DEMOROU DEMAIS

REBAIXAMENTO SEGUIDO DE AFASTAMENTO DE KVYAT É TUDO, MENOS INJUSTO  

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube