Chefe da Sauber sai em defesa e diz que críticas a Wehrlein na Austrália foram “horríveis e assustadoras”

Monisha Kaltenborn saiu em defesa de Pascal Wehrlein e afirmou que a decisão dele foi corajosa. A dirigente ainda criticou as manifestações negativas por conta da ausência no GP da Austrália e falou em julgamentos "horríveis" e assustadores"

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Chefe da Sauber, Monisha Kaltenborn criticou as declarações negativas que se abateram sob Pascal Wehrlein, que decidiu se retirar do GP da Austrália, ainda por conta das sequelas do acidente que sofreu durante a Corrida dos Campeões, em janeiro deste ano. A dirigente classificou os comentários como "horríveis" e assustadores".

 
Após os treinos livres de sexta-feira, Wehrlein revelou à equipe suíça suas preocupações quanto sua condição física para a corrida – o piloto sofreu uma lesão nas costas. E a esquadra acabou por acatar sua decisão de ficar fora do restante do fim de semana australiano. Pascal já havia perdido a primeira semana de testes coletivos por conta dos ferimentos.
 
Portanto, Kaltenborn acredita que a decisão do jovem alemão em se afastar deve ser elogiada e não critica. "Ele só precisa de tempo", afirmou a chefe do time de Hilwil em declaração ao site norte-americano 'Motorsport.com'. "Acho realmente horrível com forma como as pessoas pensam que têm competência para falar qualquer coisa dele."
Monisha Kaltenborn (Foto: Sauber)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
"Eles apenas têm opiniões estranhas e não possuem qualquer autoridade para julgar as pessoas. Acho terrível como as pessoas pensam que podem julgar as outras assim. É preciso muito para alguém tão ambicioso quanto ele chegar e dizer: 'Olha, nessas circunstâncias, eu não posso disputar a corrida toda'. Por isso, acho melhor apreciar a honestidade dele. Não é fácil administrar toda essa pressão", completou.

 
Wehrlein deve retornar ao cockpit da Sauber já na próxima etapa, em Xangai, na China. Em Melbourne, o jovem foi substituído pelo reserva Antonio Giovinazzi. 
 
A PRÉVIA DE ABERTURA DAS TEMPORADAS DE F1 E MOTOGP: TUDO AQUI 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube