Chefe da Toro Rosso exalta “trabalho fantástico” de Gasly na estreia na F1 e se diz ansioso por conhecida Suzuka

Chefe da Toro Rosso, Franz Tost elogiou e avaliou que Pierre Gasly fez um “trabalho fantástico” em sua estreia na F1. Dirigente se disse ansioso para ver a performance do francês em Suzuka

Chefe da Toro Rosso, Franz Tost não escondeu a empolgação com a performance de Pierre Gasly no GP da Malásia de F1. Em sua estreia no Mundial, o substituto de Daniil Kvyat conquistou a 14ª colocação em Sepang.
 
Tost avaliou que Gasly fez um “trabalho fantástico” em sua estreia na F1 e se disse ansioso para ver a atuação do francês em Suzuka, uma pista onde o piloto já correu.
Pierre Gasly recebeu elogios do chefe na estreia na F1 (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)
“Pierre fez um trabalho fantástico hoje ― este foi o primeiro fim de semana dele com o time e ele teve uma performance muito boa”, elogiou Tost. “Estou ansioso para vê-lo correr outra vez em Suzuka, porque é uma pista que ele conhece da Super Formula japonesa”, comentou.
 
Tost cobrou, entretanto, uma melhora da Toro Rosso, já que entende que o time perdeu performance na etapa malaia.
 
“Nós agora temos de analisar a razão de termos perdido performance aqui em Sepang em comparação com outros circuitos, mas estou convencido de que vamos encontrar uma solução adequada e ter uma performance melhor em Suzuka”, apostou. 

#GALERIA(7202)
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube