Chefe da Williams diz que objetivo da nova pintura em degradê é mostrar “marca revigorada e revitalizada”
Claire Williams, chefe-adjunta da equipe que leva seu sobrenome, afirmou que a pintura toda diferente, com um degradê branco e azul bebê, era mesmo para ser bem distinta do comum. A intenção é mostrar que uma nova Williams nasce agora
.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }
A Williams foi a terceira das dez equipes do Mundial de F1 a realizar o lançamento para a temporada 2019. No começo da tarde desta segunda-feira (11), em evento realizado na internet, a tradicional escuderia de Grove divulgou uma nova patrocinadora-máster e outra pintura, bem diferente. Segundo a chefe-adjunta Claire Williams, a intenção era mostrar que as mudanças com relação ao ano passado são profundas.
"Gastamos muito tempo [pensando] nessa pintura. Foi tudo feito dentro da nossa casa, nós temos uma ótima equipe criativa", afirmou disse a chefe-adjunta Claire Williams. "Queria uma pintura que contasse a história sobre onde a Williams está e o futuro que acreditamos ter", seguiu.
A vontade de um recomeço da Williams é de fácil explicação: o time inglês marcou apenas sete pontos no Mundial de Construtores de 2018 e terminou com a última colocação.