Chefe diz que Force India precisa pontuar em todas as corridas para bater Williams no Mundial de Construtores

Chefe da Force India, Vijay Mallya avaliou que Nico Hülkenberg e Sergio Pérez precisam pontuar em todas as corridas para que o time possa bater a Williams no Mundial de Construtores. Dirigente se disse encorajado pela performance em Silverstone

A Force India tem uma meta clara para a temporada 2016: superar a Williams na briga pelo quarto lugar no Mundial de Construtores. Com isso em mente, Vijay Mallya, chefe do time, cobrou que Nico Hülkenberg e Sergio Pérez pontuem em todas as corridas.
 
No GP da Inglaterra, a Force India conquistou seu quarto top-10 no ano, alcançando os 73 pontos. A Williams, por sua vez, não conseguiu pontuar em Silverstone e viu sua vantagem cair para 19 pontos.
Mallya avaliou que a Force India tem de pontuar em todas as corridas para superar Williams (Foto: Force India)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

“Estou muito orgulhoso da nossa performance em Silverstone”, disse Mallya. “14 pontos representam a nossa melhor pontuação em um GP da Inglaterra e parece que estamos diminuindo a diferença em relação ao quarto posto no campeonato”, seguiu.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Fico bastante encorajado pelo nosso ritmo ao longo de todo fim de semana, especialmente durante a corrida”, comentou. “Com meia temporada pela frente, não há razão para que não possamos somar uma boa quantia de pontos a cada corrida. Se queremos lutar pelo quarto lugar, é isso que precisamos fazer”, defendeu.
 
Apesar do abandono duplo no GP da Hungria do ano passado, Mallya acredita que 2016 terá uma história diferente.
 
“No ano passado, Budapeste foi um fim de semana bem desafiador para o time e uma corrida que preferimos esquecer, então as coisas só podem melhorar neste ano”, comentou. “O layout sinuoso de Hungaroring é completamente diferente de Silverstone, então vai ser interessante ver como será nossa performance lá”, citou.
 
“Nós trabalhamos duro para melhorar o carro em curvas de baixa e média velocidade, então acho que devemos estar em boa forma para este fim de semana”, concluiu.
PADDOCK GP #37 ABORDA FIM DE SEMANA INTENSO NO ESPORTE A MOTOR

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.