Chefe diz que Hamilton vive melhor momento em quatro anos e resume: “Se tornou um pilar para Mercedes”

Chefe da Mercedes, Toto Wolff avaliou que Lewis Hamilton vive seu melhor momento dos últimos quatro anos. Dirigente afirmou que o britânico se tornou um pilar para a escuderia de Brackley

 
Chefe da Mercedes, Toto Wolff afirmou que Lewis Hamilton está em seu melhor momento nos últimos quatro anos. Na escuderia de Brackley desde 2013, o britânico conquistou dois títulos pela marca.
 
Às vésperas do GP da China, Wolff se disse encorajado pela performance de Hamilton e Valtteri Bottas na Austrália.
Toto Wolff falou em corrigir os erros de Melbourne já neste fim de semana (Foto:AMG Mercedes F1 Team)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Fui encorajado pela maneira como nossos dois pilotos estão encarando a temporada até aqui”, disse Wolff. “Lewis é o melhor Lewis que vi nos últimos quatro anos, dentro e fora da pista. Ele se tornou um pilar para este time e provou isso em Melbourne. Valtteri se ajustou bem e teve uma performance de alto nível, superando a pressão e assumindo o lugar de Nico perfeitamente”, seguiu.
 
 
“A Austrália foi o primeiro fim de semana com o novo regulamento, com o novo carro, novos pneus e novo piloto. Nós coletamos muito mais informações que vão fluir para todo pensamento futuro e nos ajudar a tomar decisões melhores”, comentou. “Como um grupo e como indivíduos, nós estamos todos em uma curva de desenvolvimento pessoal neste time. Nós tentamos melhorar diariamente. Naquele dia em especial em Melbourne, a Ferrari foi melhor, então agora temos de ver como poderemos melhorar mais uma vez para batê-los. Os últimos três anos foram um ponto fora da curva na F1 e você precisa tomar cuidado para controlar suas próprias expectativas. Se você acha que vai passear na pista rumo a vitória no futuro baseado no seu histórico de sucesso, você vai ver que está errado muito rapidamente. Você precisa colocar o dedo na ferida, identificar sua fraqueza e aí responder”, defendeu.
 
“Nós conseguimos um pódio duplo na primeira corrida do novo regulamento — um resultado forte em qualquer padrão. Mas isso não significa que podemos estar satisfeitos, porque ainda têm muitas áreas onde podemos melhorar”, defendeu. “Nós focamos nisso durante o último fim de semana. Não é o caso de olhar para os rivais em busca de inspiração, mas de fazer seu dever de casa para maximizar a performance”, concluiu.
 
DEBATE QUENTE SOBRE AS ESTREIAS DE F1 E MOTOGP. ASSISTA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.