Chefe vê Honda na direção certa com nova especificação de motor e faz promessa: “Seremos mais fortes em 2018”

Chefe da Honda, Yusuke Hasegawa avaliou que as coisas estão melhorando do lado da fábrica nipônica e prometeu ser mais forte em 2018. Dirigente avaliou que a construtora está no caminho certo com a nova especificação de motor

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Chefe da Honda, Yusuke Hasegawa mostrou confiança na evolução do motor nipônico na F1. O dirigente avaliou que a montadora está conseguindo fazer progressos.
 
Yusuke Hasegawa vê Honda caminhando na direção certa (Foto: Honda/LAT Photographic)
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Nós pensamos que em Baku, como estamos tão atrás e com as características do circuito, seria difícil pontuar”, disse Hasegawa em entrevista à publicação germânica ‘Speed Week’. “Então nós usamos a especificação dois e guardamos a nova versão para Fernando na Áustria”, explicou.
 
Questionado sobre os rumores de que esta nova especificação de motor vai render 30hp para a Honda, Hasegawa respondeu: “Está na direção certa, embora não seja o suficiente para alcançar o nível de outras fábricas de motor”.
 
“Mas as coisas estão melhorando na Honda”, avaliou. “Seremos mais fortes em 2018”, concluiu.
POLÊMICA MOSTRA QUE VETTEL PISOU NA BOLA E HAMILTON FOI MALANDRO EM BAKU

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube