Chefe vê Massa como “fator importante na virada da Williams” e declara: “Ele sempre será um membro da família”

Chefe da Williams, Claire Williams avaliou que Felipe Massa foi um fator importante na virada do time no início da era dos motores V6 turbo. Brasileiro anunciou nesta quinta-feira (1) que vai encerrar sua carreira na F1 no fim desta temporada

Chefe da Williams, Claire Williams prestou um tribute a Felipe Massa após o brasileiro anunciar que vai encerrar sua carreira na F1 ao fim da temporada 2016. A declaração foi feita nesta quinta-feira (1), em Monza.
 
Depois de passar por Sauber e Ferrari, Massa chegou à Williams no início de 2014, ano que marcou a introdução dos motores V6 turbo. Nesse período, o brasileiro somou cinco pódios e uma pole-position, e ajudou na reestruturação do time, que após anos difíceis, conseguiu fechar as últimas duas temporadas no terceiro posto do Mundial de Construtores.
Claire Williams destacou importância de Felipe Massa na reconstrução do time (Foto: Getty Images)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Foi um prazer trabalhar com Felipe nessas últimas três temporadas e nós todos estamos tristes por vê-lo ir”, disse Claire. “Felipe veio até nós em um momento de grande mudança e sua mistura de experiência, talento e entusiasmo foi um fator importante na virada do time”, reconheceu.
 
“Qualquer um que conhece Felipe sabe a pessoa amável e carinhosa que ele é, com uma personalidade contagiante”, destacou. “Ele fez muito pelo nosso esporte ao longo dos anos e acho que todos os times que tiveram o prazer de trabalhar com ele têm uma grande afeição por ele”, opinou.
 
“Sei que esta não foi uma decisão fácil pata ele, mas nós todos respeitamos a decisão dele de encerrar a carreira na F1 no fim desta temporada”, declarou. “Eu gostaria de agradecer a ele, em nome do time, por seu trabalho duro ao longo dos últimos três anos e desejar a ele a melhor sorte para o que quer que o futuro traga. Ele sempre será um membro da família Williams”, concluiu.

#GALERIA(5766)

PADDOCK GP #44 DEBATE VITÓRIAS DE ROSBERG EM SPA E DE RAHAL NO TEXAS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.