Chefe vê “tempo suficiente para negociar” e diz que Vettel é “parte da Ferrari”

Chefe da Ferrari, Mattia Binotto afirmou que não sente pressão para definir o futuro de Sebastian Vettel após garantir a permanência de Charles Leclerc até 2024. Dirigente considerou que tem tempo para negociar, mas garantiu que o alemão é parte do time

Mattia Binotto não está preocupado com a renovação de contrato de Sebastian Vettel na Fórmula 1. O chefe da Ferrari considerou que tem “tempo suficiente para negociar” e ressaltou que o tetracampeão é parte do time de Maranello.
 
Ainda no ano passado, a Ferrari anunciou a renovação do contrato de Charles Leclerc até a temporada 2024. O acordo de Vettel, porém, é válido apenas até o fim deste ano, mas os italianos não estão preocupados em acelerar as negociações.
Sebastian Vettel (Foto: Ferrari)
“Não vejo nenhuma pressão”, disse Binotto. “Seb é parte da Ferrari. Nós vamos trabalhar com ele para descobrir o que ele quer no futuro, o que queremos fazer, o que talvez ainda não tenhamos feito”, seguiu.
 
“Mas nós acreditamos que com Vettel e Leclerc, nós temos o melhor par de pilotos do pelotão”, ressaltou. “Nós temos tempo o suficiente para negociar com Seb sobre o futuro dele”, concluiu.
 

 
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.