Chega de assédio! O que a Fórmula 1 pode fazer para evitar | WGP

O WGP desta quinta-feira (2) recebeu Ana Addobatti, fundadora e diretora da Livre de Assédio, para debater o que pode ser feito para eliminar os casos nas arquibancadas de Interlagos

O WGP, programa feito pelas mulheres do GRANDE PRÊMIO, recebe Ana Addobatti, fundadora e diretora da Livre de Assédio para debater casos registrados no Autódromo de Interlagos durante o GP de São Paulo de Fórmula 1 de 2022 e conversar sobre soluções para o problema.

O WGP tem apresentação de Juliana Tesser, com comentários de Ana Paula Cerveira, Evelyn Guimarães e Luana Marino. A produção é de Carol Vergilio.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades AO VIVO e EM TEMPO REAL e cobre o GP de São Paulo de Fórmula 1 ‘in loco’ com Evelyn Guimarães, Gabriel Carvalho, Gabriel Curty, João Pedro Nascimento, Luana Marino, Pedro Henrique Marum e Rodrigo Berton. Em SEGUNDA TELA, o GP acompanha a etapa com transmissões da classificação, da sprint e da corrida. Na sexta-feira, no sábado e no domingo, o BRIEFING repercute tudo que acontece na etapa brasileira.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.