Chuva forte alaga paddock às vésperas da chegada das equipes em Sóchi

A Fórmula 2 encarou um novo obstáculo em Sóchi, com a chuva forte: a categoria se deparou com um paddock alagado às vésperas do fim de semana do GP da Rússia

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

A previsão de chuva forte em Sóchi se manifestou já nesta terça-feira (21), poucos dias antes do fim de semana do GP da Rússia. As categorias presentes na Rússia encararam alagamentos na área do paddock.

A cena foi vista principalmente na região destinada à Fórmula 2, categoria suporte. A categoria utiliza estrutura separada da preparada para a Fórmula 1.

Não há informação sobre danos em Sóchi. Mesmo que houvesse, os dias de antecedência bastariam para evitar novos contratempos.

A previsão é de chuva o fim de semana todo em Sóchi (Foto: Tilke.de)

Entretanto, não é impossível que novos problemas se manifestem. A previsão do tempo aponta chuva constante no fim de semana, de sexta a domingo. Isso seria uma situação séria tanto para F1 quanto F2, duas categorias que ainda se recuperam de dificuldades enfrentadas em Spa-Francorchamps, no GP da Bélgica.

A Fórmula 2 realiza em Sóchi a antepenúltima etapa da temporada 2021. A categoria tem Oscar Piastri na liderança, seguido de perto por Guanyu Zhou.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.