Chuva forte alaga paddock às vésperas da chegada das equipes em Sóchi

A Fórmula 2 encarou um novo obstáculo em Sóchi, com a chuva forte: a categoria se deparou com um paddock alagado às vésperas do fim de semana do GP da Rússia

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

A previsão de chuva forte em Sóchi se manifestou já nesta terça-feira (21), poucos dias antes do fim de semana do GP da Rússia. As categorias presentes na Rússia encararam alagamentos na área do paddock.

A cena foi vista principalmente na região destinada à Fórmula 2, categoria suporte. A categoria utiliza estrutura separada da preparada para a Fórmula 1.

Não há informação sobre danos em Sóchi. Mesmo que houvesse, os dias de antecedência bastariam para evitar novos contratempos.

A previsão é de chuva o fim de semana todo em Sóchi (Foto: Tilke.de)

Entretanto, não é impossível que novos problemas se manifestem. A previsão do tempo aponta chuva constante no fim de semana, de sexta a domingo. Isso seria uma situação séria tanto para F1 quanto F2, duas categorias que ainda se recuperam de dificuldades enfrentadas em Spa-Francorchamps, no GP da Bélgica.

A Fórmula 2 realiza em Sóchi a antepenúltima etapa da temporada 2021. A categoria tem Oscar Piastri na liderança, seguido de perto por Guanyu Zhou.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar