Cingapura vive domingo de névoa, mas muito quente e abafado para 14ª corrida da temporada 2014

O domingo em Cingapura é quente novamente, abafado e com pequena chance de chuva para a etapa asiática da F1, a 15ª da temporada 2014. A temperatura de momento é de 30 graus

Uma vez mais, a região da pista de Marina Bay vive um dia quente e abafado. O domingo (21) amanheceu com céu encoberto e uma névoa em várias áreas de Cingapura. As temperaturas, entretanto, permaneceram altas. Neste momento, a pouco menos de uma hora para a largada do 14º GP de 2014, os termômetros registram 30 graus, mas a sensação térmica é de 34.

Mais tarde, o calor deve diminuir um pouco, com a temperatura caindo para 26ºC. A umidade relativa do ar é alta também e gira em torno de 79%. Existe uma previsão de chuva para hoje à noite, mas é pequena, cerca de 20%, de acordo com os serviços meteorológicos do país asiático.

Roda moinho, roda gigante. Roda moinho, roda peão. O tempo rodou num instante (Foto: AP)

Logo mais, a F1 inicia a primeira das 61 voltas da corrida noturna de Cingapura, que tem na primeira fila uma dobradinha da Mercedes, com Lewis Hamilton na pole. O brasileiro Felipe Massa vai sair da sexta colocação do grid. A prova tem largada marcada para as 9h (de Brasília).

O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as ações no circuito de Marina Bay ao vivo e em tempo real.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.