Classificação da F1 na Band apenas em São Paulo é injusto, reclamam jornalistas

Só moradores do estado de São Paulo vão conseguir acompanhar treinos classificatórios da Fórmula 1 na TV aberta. Os jornalistas do Paddock GP #234 refletiram sobre a decisão da Band

A Bandeirantes vai transmitir o treino classificatório da Fórmula 1 na TV aberta. Uma ótima notícia, mas com um lado negativo: apenas o estado de São Paulo terá acesso à definição do grid de largada. A abordagem rendeu grande debate no Paddock GP #234, gravado nesta semana: os jornalistas, apesar de aplaudirem a decisão da emissora de ocupar a grade com automobilismo, sentem que é uma decisão injusta com fãs de outras partes do país.

O Paddock GP é a já tradicional mesa redonda do GRANDE PRÊMIO. Semanalmente, jornalistas da casa se reúnem para debater o que de mais importante aconteceu no esporte a motor.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.