Classificação da sprint na Áustria vai passar na TV hoje? Saiba onde assistir ao vivo

O sábado da Fórmula 1 na Áustria abre espaço para as atividades de sprint, com classificação e corrida. Confira os horários e saiba onde assistir

Fórmula 1 segue com as atividades do fim de semana no Red Bull Ring, que recebe a nona etapa da temporada 2023. O dia será reservado para classificação e corrida sprint. Confira a seguir por onde acompanhar a programação completa.

A definição do grid de largada do shoot-out está prevista para às 7h (de Brasília, GMT-3). O canal fechado BandSports e o streaming oficial da F1, o F1 TV, transmitem.

Verstappen quer a vitória na corrida sprint deste sábado (Foto: Red Bull Content Pool)

Relacionadas


▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Na corrida sprint, novamente BandSports e F1 TV são os responsáveis pela transmissão, agora com a companhia da Band em TV aberta. A atividade começa às 11h30. O GRANDE PRÊMIO também acompanha todas as emoções no Red Bull Ring em segunda tela com a Voz do Esporte, a partir das 11h15.

GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do fim de semana da Fórmula 1 na Áustria AO VIVO e EM TEMPO REAL. No sábado e no domingo, há também a segunda tela, em parceria com a Voz do Esporte.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.