Cleber Machado retorna à transmissão da Fórmula 1 na Globo no GP de Portugal

Cleber Machado volta a narrar a Fórmula 1 para o fã brasileiro no retorno do GP de Portugal, no próximo domingo

A transmissão do GP de Portugal de F1 na TV Globo marca o retorno de Cleber Machado como voz da categoria para o Brasil. Ele será o responsável por comandar a narração da prova na manhã do próximo domingo (25).

No GP de Eifel, há duas semanas, Everaldo Marques teve sua terceira oportunidade de narrar uma transmissão da F1 no Grupo Globo: naquela ocasião, tal como no GP da Toscana, ele relatou a corrida; antes, no GP da Espanha, comandou os treinos livres e a classificação no SporTV.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Do Canadá/2007 a Eifel/2020: como Hamilton alcançou Schumacher em número de vitórias

Após 24 anos de ausência, a Fórmula 1 realiza um GP em Portugal (Foto: Divulgação)

Agora, Machado volta em final de semana no qual não vai narrar futebol no canal aberto. Isso lhe dá chance de narrar a possível 92ª vitória de Lewis Hamilton, que faria o britânico bater Michael Schumacher como o maior vencedor de todos os tempos.

Desde o começo da temporada 2020, ele tem sido o habitué nas narrações da categoria, ao lado de Luciano Burti e Felipe Giaffone, os comentaristas.

Cleber Machado narra o GP de Portugal na manhã de domingo (Foto: TV Globo)
Horários

Na Globo, a transmissão começa pouco antes das 10h10, horário marcado para a largada da prova no autódromo de Algarve, dentro do ‘Esporte Espetacular’. Será o primeiro GP de Portugal desde 1996.

O SporTV 2 será o responsável por levar os treinos livres e a classificação para as casas brasileiras: o TL1 ocorre na próxima sexta, com início às 7h, enquanto o TL2 está marcado para 11h. No sábado, a terceira sessão livre começa às 7h, enquanto a classificação define o grid a partir de 10h (todos os horários são de Brasília).

O GP de Portugal, 12ª etapa da temporada 2020 do Mundial de Fórmula 1, tem no GRANDE PRÊMIO cobertura completa AO VIVO e em TEMPO REAL. No domingo, na GPTV, o GP faz o pré e o pós-corrida com duas edições do BRIEFING.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.