Clima pesa na Mercedes, e Lauda pensa em deixar equipe ao fim da temporada 2015, diz jornal
No topo da F1 sem qualquer companhia, a Mercedes faturou quatro títulos nos últimos dois anos - e ainda assim o clima no interior do time alemão chega ao fim de 2015 despedaçado. Vai além da inimizade entre os pilotos, tanto que Niki Lauda, presidente não-executivo do time, quer abandonar o barco, segundo o jornal inglês 'The Times'

E Wolff não teria gostado de ver Lauda conduzindo as entrevistas pós-corrida em nome da Mercedes na Cidade do México. Inclusive com um dos porta-vozes da equipe garantindo ao 'Times' que Niki não fala em nome da escuderia.
(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));
Red Bull não corre com motor Renault nem que o touro tussa…
Posted by Grande Prêmio on Terça, 3 de novembro de 2015
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube