Coletiva GP: Estreia tem Hamilton em novo normal, Alonso na paz e Vettel de boa

Evelyn Guimarães comandou a estreia do Coletiva GP na Twitch, nesta quinta-feira (4), em papo sobre as declarações mais importantes e reveladoras de três dos principais personagens da temporada 2021

A Twitch do GRANDE PRÊMIO teve a estreia do Coletiva GP nesta quinta-feira (4). O programa contou com Evelyn Guimarães, Pedro Henrique Marum e Rodrigo Berton e abordou as principais declarações de três das mais importantes figuras da temporada 2021 da Fórmula 1.

O debate se estendeu sobre o futuro de Lewis Hamilton, o ciclo de Fernando Alonso no Mundial e a nova chance de Sebastian Vettel.

O Coletiva GP ainda flertou com as premiações no entretenimento e teve até um queridômetro para medida a popularidade dos pilotos da Fórmula 1 neste início de mês.

Siga o GRANDE PRÊMIO nas redes sociais:
YouTube | Facebook | Twitter Instagram | Pinterest | Twitch | DailyMotion

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Tudo sobre os lançamentos dos carros da F1 2021

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.