Com “carro incrível”, Verstappen celebra primeira pole: “Faltava uma coisinha. Encontramos”
Max Verstappen bateu Valtteri Bottas, Lewis Hamilton e a Mercedes para anotar sua primeira pole na carreira em Hungaroring, neste sábado (3). E não conseguiu esconder a animação com o resultado na entrevista logo após sua volta consagradora, sob os gritos da torcida holandesa nas arquibancadas
O centésimo piloto a alcançar a pole-position na história da F1 fez as arquibancadas de Hungaroring vibrarem em laranja: Max Verstappen anotou o melhor tempo do treino de classificação e sai na frente no GP da Hungria do próximo domingo (4).
E, sob os urros dos fãs que o seguem pela Europa, o jovem holandês não conseguiu esconder a animação na entrevista a Paul Di Resta logo após a volta consagradora.
"É incrível. Estava faltando fazer essa pole. Sempre me senti bem com o carro, mas sabia que seria bem apertado. Obrigado a equipe por ter me dado essse carro incrível", comentou.
"Havia uma coisinha faltando em classificação. Agora encontramos. Ótima posição para mim e para a equipe", seguiu.

Paddockast #27 Schumacher e Vettel: UNIDOS POR UM RECORDE |
Mesmo vibrante, Max já mostrou que o foco virado para a hora da decisão: "Feliz com hoje, mas ainda há uma corrida para se fazer amanhã", finalizou.
É a primeira pole para um carro com motor Honda desde 2006, quando Jenson Button largou na frente no GP da Austrália. Para Verstappen, a pole vem após 91 corridas e sete vitórias na F1.
O GP da Hungria, 12º da temporada e último da primeira parte do campeonato, tem início marcado para 10h10 de domingo. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO E EM TEMPO REAL.
ASSISTA AO PRANCHETA GP
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube