Com codinome XNDA, Hamilton revela parceria em música com Christina Aguilera

A cantora contou com a ilustre participação do piloto na música 'Pipe'. O chamado feat foi lançado em 2018 e muitos já haviam relacionado a voz masculina ao hexacampeão da Fórmula 1

Em várias oportunidades, Lewis Hamilton falou da música como uma espécie de segunda paixão na vida. O hexacampeão mundial de Fórmula 1 é um habitué do showbiz e tem muitas amigas na música, como Rihanna e Anitta, além de ter sido noivo por vários anos da cantora Nicole Scherzinger, do grupo Pussycat Dolls. Hamilton também é amigo da estrela Christina Aguilera, com quem gravou um dueto (ou feat, como é chamado no meio da música). A música ‘Pipe’ foi lançada em 2018, com Christina e a participação de XNDA. Só dois anos depois, nesta quarta-feira (29), é que Hamilton confirmou que ele é o responsável pela voz do codinome na canção.

A música, no estilo rhytm and blues (R&B) faz parte do álbum ‘Liberation’. Há dois anos, Hamilton convidou Aguilera para estar nos boxes da Mercedes no fim de semana do GP do Azerbaijão. A música foi lançada pouco depois daquela prova.

Há dois anos, Christina Aguilera gravou um feat com Lewis Hamilton, ou XNDA (Foto: AFP)

Em declaração publicada na sua conta no Instagram, Hamilton revelou também que se sentiu inseguro com os comentários sobre sua performance na canção. A amizade de Lewis com Aguilera e o timbre do britânico levantaram muitos rumores sobre sua participação em ‘Pipe’. Algo que, contudo, ele jamais confirmou. Mas até mesmo pilotos da Fórmula 1, como Daniel Ricciardo, associaram sua voz à música.

Nesta manhã, Hamilton, ou XNDA, tratou de desfazer o mistério. “Tive esta pessoa incrivelmente linda e talentosa pedindo para que estivesse no seu álbum. Fiquei impressionado e aproveitei a chance. Tinha duas horas para escrever um versinho e gravar”, contou.

“O objetivo era que a música fosse lançada com um nome diferente para que você pudesse ouvir primeiro a música e depois saber que era eu, mas não deu certo da forma como foi planejado”, escreveu o piloto da Mercedes.

“Evitei reconhecer que era eu, não sei por qual motivo, talvez insegurança, medo, pensamentos exagerados, algo com o qual muitas pessoas possam relacionar”, revelou Lewis, feliz por ter sido chamado pela amiga para fazer parte do álbum há dois anos.

“Bem, quero dizer que o XNDA sou eu e estou muito honrado e agradecido à Christina por me dar um lugar para usar minha voz. Tenho enorme gratidão e respeito por ela e pelo que ela faz”, concluiu.

Neste fim de semana, o líder do Mundial de Pilotos na temporada 2020 da Fórmula 1 corre em casa, mas sem público no GP da Inglaterra. A quarta etapa do campeonato está marcada para Silverstone. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.