Com direito a brinde, Shopping Market Place vira ponto de venda de ingressos para GP do Brasil de F1

A venda de ingressos para o GP do Brasil, marcada para 12 de novembro, também acontece no Shopping Market Place, em São Paulo. Quem fizer a compra no ponto de vendas tem direito a um brinde: um pôster oficial do GP

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O público interessado em ir ao GP do Brasil de F1 tem uma nova alternativa para comprar ingressos. O Shopping Market Place, em São Paulo, agora conta com um ponto físico de vendas. O shopping é localizado na Av. Doutor Chucri Zaidan, 902, no bairro Vila Cordeiro, e o ponto de vendas fica no piso superior.
 
A compra no shopping traz vantagens para o público. Quem conseguir seu ingresso no Market Place leva junto um pôster oficial do GP. Para efetuar a aquisição, o espaço vai aceitar os cartões Visa, MasterCard, Elo e Amex, ou ainda cartão de débito e dinheiro. Quem usar cartão de crédito vai ter a opção de parcelar em cinco vezes.
O GP do Brasil está marcado para 12 de novembro (Foto: Getty Images)

Relacionadas

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Os horários de funcionamento do ponto de vendas vão de acordo com os do próprio shopping. Ou seja: das 10h às 22h (de segunda a sábado) e das 14h às 20h (domingos e feriados).
 
O GP do Brasil, marcado para 12 de novembro, é a penúltima etapa da temporada 2017 da F1. Os ingressos mais baratos são dos setores G e Q, localizados na Reta Oposta. Para acompanhar os três dias de eventos por lá, o preço é de R$ 580. 
 
Os ingressos do GP do Brasil já estão à venda. Ainda não adquiriu o seu? Acesse o site oficial.
 
BUEMI PERDEU PARA SI MESMO. E DI GRASSI FEZ POR MERECER TÍTULO DA F-E

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

📩 NEWSLETTER GP

Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!