Com exemplos de Rosberg e Vettel, Hamilton cogita não contratar empresário: “Me sinto confortável em fazer eu mesmo”

Depois de anunciar no último sábado (1) que não renovaria o contrato com a XIX Entertainment, Lewis Hamilton afirmou que considera a possibilidade de assumir as rédeas da carreira e negociar pessoalmente seu novo contrato. Britânico citou exemplos de Nico Rosberg e Sebastian Vettel

 
Amparado nos exemplos de Nico Rosberg e Sebastian Vettel, que negociaram seus próprios contratos na F1, Lewis cogita assumir as rédeas da carreira e se cuidar sozinho.
Lewis Hamilton considera possibilidade de atuar como seu próprio empresário (Foto: Getty Images)
Questionado se negociaria um contrato com a Mercedes, Hamilton respondeu: “Me sinto confortável em fazer eu mesmo”.
 
“Nico fez sozinho, Sebastian fez sozinho e não há razão para que eu não possa fazer”, apontou. “Se vou fazer ou não, eu ainda não decidi”, explicou.
 
“Espero ter um longo futuro com este time, tomara que eles esperem também”, comentou. “Não precisa realmente mudar muita coisa”, completou o britânico, que descartou a volta do pai, Anthony, ao posto de empresário.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.