Com exemplos de Rosberg e Vettel, Hamilton cogita não contratar empresário: “Me sinto confortável em fazer eu mesmo”

Depois de anunciar no último sábado (1) que não renovaria o contrato com a XIX Entertainment, Lewis Hamilton afirmou que considera a possibilidade de assumir as rédeas da carreira e negociar pessoalmente seu novo contrato. Britânico citou exemplos de Nico Rosberg e Sebastian Vettel

 
Amparado nos exemplos de Nico Rosberg e Sebastian Vettel, que negociaram seus próprios contratos na F1, Lewis cogita assumir as rédeas da carreira e se cuidar sozinho.
Lewis Hamilton considera possibilidade de atuar como seu próprio empresário (Foto: Getty Images)
Questionado se negociaria um contrato com a Mercedes, Hamilton respondeu: “Me sinto confortável em fazer eu mesmo”.
 
“Nico fez sozinho, Sebastian fez sozinho e não há razão para que eu não possa fazer”, apontou. “Se vou fazer ou não, eu ainda não decidi”, explicou.
 
“Espero ter um longo futuro com este time, tomara que eles esperem também”, comentou. “Não precisa realmente mudar muita coisa”, completou o britânico, que descartou a volta do pai, Anthony, ao posto de empresário.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar