Com futuro incerto na F1, Kvyat vê chances de seguir na Toro Rosso e ressalta: “Sempre fui leal à Red Bull”

Com futuro incerto na F1, Daniil Kvyat avaliou que tem chances de seguir na Toro Rosso em 2017. Russo lembrou que sempre foi leal à Red Bull

Desde que foi rebaixado pela Red Bull, Daniil Kvyat vê seu nome em meio a inúmeros boatos, mas segue confiante de que tem um futuro na F1 com a marca dos energéticos.
 
O piloto russo foi rebaixado da Red Bull para a Toro Rosso a partir do GP da Espanha, dando lugar a Max Verstappen na equipe principal. Desde então, Daniil somou apenas dois pontos, contra os 26 de Carlos Sainz Jr. no mesmo período.
Daniil Kvyat ainda não falou com Red Bull sobre 2017 (Foto: Beto Issa)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Com o espanhol garantido no time de Faenza em 2017, Kvyat tem sua posição ameaçada por Pierre Gasly, que disputa o título da GP2. Ainda assim, Daniil avalia que segue na disputa pela vaga.
 
“Bom, quando o momento chegar nós vamos conversar, então ainda não chegou”, disse Daniil. “Na hora que chegar, tenho certeza de que vai acontecer, então é um pouco entre mim e a Red Bull. Eu sempre fui leal a eles, agora estou dando meu melhor para a Toro Rosso”, seguiu.
 
Apesar das dificuldades da Toro Rosso com um motor defasado da Ferrari, Kvyat acredita que ainda pode mostrar o que é capaz de fazer.
 
“Eu apenas sigo trabalhando. O que o time sabe a meu respeito, você tem de perguntar para eles”, comentou. “Acho que, no momento, apenas faço meu trabalho da melhor maneira possível com o que tenho em mãos. Não é uma desculpa, nós apenas tentamos trabalhar duro, todos têm limitações, nós temos as nossas e vamos tentar contornar isso, então não sei o que vai acontecer no próximo ano”, concluiu.

#GALERIA(5793)
 

PADDOCK GP #46 TRAZ BOB KELLER E DEBATE VITÓRIAS DE FRAGA E PEDROSA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.