Com futuro indefinido, Van der Garde diz que negocia com três equipes e espera definição em breve

Ainda sem uma vaga garantida para a temporada 2014 da F1, Giedo van der Garde afirmou que mantém conversas com Sauber, Force India e Caterham. Piloto espera definição para as próximas duas ou três semanas

Giedo van der Garde ainda não garantiu seu futuro na F1, mas se mostrou confiante em suas chances de permanecer no Mundial. Em entrevista à emissora de TV holandesa RTL7, o piloto afirmou que conversa com três equipes e espera uma definição em breve. 
Van der Garde espera definir futuro nas próximas semanas (Foto: Getty Images)
Nas últimas semanas, o nome de Van der Garde ganhou força após um de seus apoiadores, Marcel Boekhoorn, garantir que as coisas dariam certo para o piloto.
 
Questionado especificamente sobre a Sauber, Van der Garde respondeu: “Nós estamos trabalhando com três times: eles, Force India e Caterham”, contou. “Espero que tenhamos boas notícias dentro de duas ou três semanas”, comentou.
 
Perguntado sobre o progresso das negociações, Giedo avaliou: “Bom. Muito bom”, concluiu Giedo.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube